Ginasta guarulhense garante mais uma medalha no Jogos Abertos do Interior


Nesta sexta-feira (23), as atletas da ginástica artística brilharam nos Jogos Abertos do Interior (JAI) de São Carlos. A competição aconteceu no ginásio do Educativa. Júlia Lorena garantiu bronze na classificação geral individual, depois de competir no solo, trave, paralelas e salto.
Para a técnica Mônica dos Anjos, as atletas tiveram um ótimo desempenho e aproveitamento. “Elas foram super bem na competição, mas infelizmente na pontuação não conseguimos atingir o objetivo. Garantimos um bronze com a Júlia”, completou.

Na classificação geral, a equipe de Guarulhos ficou em 4° lugar com 186,347 pontos, menos de 0,4 em relação ao terceiro colocado. Mas as chances de medalhas prosseguem no JAI
A manhã desta sexta-feira (23) foi de semifinais nos Jogos Abertos do interior, em São Carlos. A equipe masculina de handebol disputou com Rio Claro a vaga na final e venceu por 37 a 22. Já a equipe feminina garantiu a vaga vencendo Bauru por 24 a 13. As finais acontecem neste sábado (24), em São Carlos e encerram os Jogos Abertos.

- PUBLICIDADE -