Churrascarias guarulhenses são opção para reunir a família no almoço durante o final de semana

- PUBLICIDADE -

O roteiro dessa semana é dedicado para os amantes do tradicional churrasco. Em Guarulhos há casas com um extenso cardápio que inclui carnes bovinas e suínas, além da tábua de frios, como é no caso da churrascaria Texas Grill, composta por quatro queijos, incluindo também o delicioso salame italiano, provolone, gorgonzola e queijo parmesão.

Nesta edição do Viva, listamos as melhores churrascarias da cidade, que contam com uma variedade de carnes e até o tradicional ‘churrasquinho no espeto’. Desfrute de uma boa gastronomia ao lado da família neste final de semana com as quatro dicas de churrascarias na cidade.

Ponto Ka Costelaria e Cia

Localizado na avenida Paulo Faccini, 1.337, Centro, o Ponto Ka Costelaria conta com um ambiente rústico e bem elaborado. Possui um deck onde o cliente tem uma vista privilegiada para o Bosque Maia. A casa oferece os melhores cortes de carnes bovinas, suínas e peixes, com qualidade e excelência. O extenso cardápio inclui picanha maturada, maminha na manteiga, além de variedade de porções. Porém, o destaque fica por conta da deliciosa e suculenta “Costela no bafo”. O Ponto Ka funciona a partir das 11h até o último cliente. Maiores informações: 2461-3001.

 

Solar dos Pampas

Com mais de 30 anos de história em Guarulhos, a Churrascaria Solar dos Pampas conquistou seu espaço servindo o tradicional churrasco no espeto. O menu inclui mais de 20 opções de cortes de carnes nobres, vinhos nacionais e importados, seleção de peixes saborosos e frescos, além de variado buffet de saladas e pratos orientais. A churrascaria fica localizada na avenida Antonio de Souza, 186 – loja 03, Centro. Maiores informações: 2443-4062.

 

Churrascaria do Bosque

No que diz respeito a churrasco, a Churrascaria do Bosque não poderia ficar de fora da nossa seleção. Localizada na avenida Paulo Faccini, 1.691, no Jardim Maia, a casa conta com um cardápio composto por mais de 30 tipos de saladas, as melhores opções em carnes nobres tanto de origem bovina, ouvina e suína, quanto o delicioso salmão grelhado, também incluso no rodízio. O clima rústico e acolhedor proporciona um ambiente que vai agradar toda a família. Maiores informações: 2441-0383.

 

Texas Grill

O cardápio da casa conta com carnes especiais, bacalhau gratinado, carne de siri, sushi, sashimi, buffet de salada, sobremesas, carta de bebidas, vinhos nacionais e importados, entre outros. A casa está localizada na avenida Paulo Faccini, 117, Centro. O horário de atendimento é de segunda-feira a quinta-feira, das 11h30 às 15h e das 18h30 às 23h; sexta-feira das 11h30 às 15h30 e das 18h30 às 23h; sábado das 11h30 às 23h30; e domingo, das 11h30 às 17h. Maiores informações: 2408-3834.

- PUBLICIDADE -