PM prende dois homens no bairro Cidade Parque São Luiz por roubo de 25 mil calças jeans

- PUBLICIDADE -

Na manhã desta segunda-feira (03), às 11h38, policiais militares do 31° Batalhão, prenderam dois homens, que não tiveram a identidade divulgada, acusados de roubar 25 mil calças jeans na região do Brás. A prisão dos dois indivíduos ocorreu na rua Carlópolis, no bairro Cidade Parque São Luiz.

Os dois suspeitos foram levados de acordo com a PM para o 7° Distrito Policial, onde prestam depoimento neste momento. A PM realizou a abordagem dos dois homens que estavam em um veículo de modelo Fiat Uno, próximo a um galpão na rua. Quando os policiais perceberam que parte do galpão estava com a porta aberta, entraram e diversos indivíduos teriam fugido pelo telhado.

No galpão, os policiais encontraram um caminhão que seria produto de roubo, onde estariam a carga de calças jeans, que seria vendida na região do Brás. “Na tarde desta segunda-feira, ouvi sons de telhas quebrando e quando percebi, eram vários suspeitos fugindo de um galpão”, afirmou uma moradora que preferiu não se identificar, alegando que há dois anos o bairro sofre com a falta de segurança e principalmente com o tráfico de drogas.

Foto: Divulgação PM

 

- PUBLICIDADE -