Após perseguição e com idoso feito de refém, carro é recuperado na Dutra e suspeito é morto

- PUBLICIDADE -

Dois homens que teriam roubado um veículo na avenida Guarulhos, fizeram um idoso de refém, que não teria conseguido sair do carro no momento em que os dois indivíduos anunciaram o assalto. Após perseguição policial, o veículo perdeu o controle e teria colidido contra um guard rail, na alça de acesso da rodovia Presidente Dutra com a rodovia Fernão Dias.

Após a batida, um dos indivíduos teria conseguido fugir, enquanto o outro, após trocar tiros com policiais, foi baleado e chegou a ser socorrido para o Hospital Padre Bento, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. O veículo apesar da colisão foi recuperado e levado para a delegacia e o idoso apesar do susto, não ficou ferido.

O caso ocorreu na noite desta terça-feira (12). De acordo com o boletim de ocorrência, o assalto teria sido anunciado pelos indivíduos no momento em que uma família saia do veículo na avenida Guarulhos. A mulher e o filho teriam conseguido sair, porém, o idoso acabou ficando no veículo com os suspeitos, que tentaram fugir porque uma viatura passava no local no momento em que os indivíduos anunciam o assalto.

O boletim de ocorrência foi lavrado no 2° Distrito Policial e o caso está sendo investigado pelo Setor de Homicídios.

- PUBLICIDADE -