Adamastor recebe espetáculo O Menino e o Mágico numa Noite de Natal neste domingo


No intuito de resgatar o sentido real da celebração do natal, o grupo Triatinhos de Teatro e o Centro Nosso Lar de Educação Profissional (Cenlep), montou a peça: “O Menino e o Mágico numa Noite de Natal”. Um texto teatral elaborado para celebrar a amizade, a gratidão pela vida , vivenciar a plenitude  e despertar a consciência que o maior presente que possamos dar a alguém nesta mágica noite natalina não seja material , mas seja o olhar de amor capaz de justificar a vida.

O espetáculo ocorre neste domingo (23), às 15h30, no Teatro Adamastor Centro, localizado na avenida Monteiro Lobato, n° 734, no bairro do Macedo. A história da peça se baseia com a amizade que nasce entre um menino e um soldado no final da Segunda Guerra Mundial dentro de uma loja de brinquedos aparentemente igual como qualquer outra, porém descobre-se ser encantada e povoada pelo Boneco fantoche “ Betinho Valente” , A boneca bailarina Cindy e o mágico Mr. Bright, despertando o sentido real do natal em uma narrativa repleta de dança, brincadeiras e muita mágica.

O Grupo Triatos de Teatro, com seus 23 anos de existência, mantém-se em cartaz ininterruptamente, levando aos palcos, trabalhos de qualidade, lúdicos, divertidos, com uma linguagem simples, popular e encantadora, que respeita, diverte e emociona plateias de qualquer idade.

Os temas desenvolvidos falam da cultura brasileira, trazendo à tona nossas raízes através de tradições adormecidas, quase esquecidas, proporcionando uma identificação imediata com o público, pois representam muito do povo brasileiro, seu espírito mítico, sua ternura, alegria, tristezas e aspirações.

Serviço:

Espetáculo “O Menino e o Mágico numa Noite de Natal”

Horário: 15h30- domingo (23).

Endereço: Teatro Adamastor Centro- avenida Monteiro Lobato, n°734, Macedo.

* Parte da bilheteria arrecadada será revertida para a ONG Forte, que desenvolve trabalho social em Guarulhos.

- PUBLICIDADE -