Apesar da interdição, ônibus circularam nas imediações do Terminal Taboão, diz EMTU

- PUBLICIDADE -

Apesar da interdição ao Terminal Metropolitano do Taboão, localizado na avenida Natália Zarif, s/n, na madrugada e inicio da manhã desta quarta-feira (16), a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU), alegou em nota que devido ao terminal ficar interditado pela polícia, os ônibus circularam normalmente nas imediações, para não prejudicar a população.

“Devido à ocorrência, o terminal foi interditado pelos policiais das 4h (início da operação ) até as 6h30, porém as seis linhas que lá operam circularam nas imediações, não comprometendo o atendimento aos usuários. A operação do transporte metropolitano já está normalizada”.

Mesmo com a operação dos ônibus, os pequenos quiosques que tem no local, só voltaram a funcionar após às 7h. A EMTU confirmou em nota, que a PM foi acionada após uma tentativa de roubo ao caixa eletrônico instalado no Terminal Metropolitano Taboão.

O boletim de ocorrência está sendo lavrado no 7° Distrito Policial. A investigação ficará com o Setor de Homicídios da Polícia Civil.

- PUBLICIDADE -