Central do Voluntariado promove Feira de Troca de Livros e Gibis no próximo dia 26

- PUBLICIDADE -

Uma parceria entre a Central do Voluntariado de Guarulhos, vinculada à Chefia de Gabinete da Prefeitura, e a ONG Instituto Acervo irá promover a Feira de Troca de Livros e Gibis na Tenda Verde do Parque Bosque Maia, sem custos aos cofres públicos, com o objetivo de incentivar o gosto e facilitar o acesso à leitura, mediante disponibilização de livros e gibis para trocas e doações. O primeiro evento será no próximo dia 26, das 10h às 17h, e os demais acontecerão todo último sábado do mês.

Destinado ao público de todas as idades, a proposta foi feita pela ONG que atua, em uma de suas frentes, com o incentivo à leitura, pois acreditam que esta ação é capaz de melhorar a empregabilidade. Não serão aceitos livros acadêmicos.

Na ocasião, os frequentadores também poderão contar com atividades culturais, educacionais e recreativas desenvolvidas por voluntários e instituições sociais sem fins lucrativos. Para participar como voluntário, é preciso preencher formulário disponível no link: https://goo.gl/forms/nDQXplonlYmy8J9D2.

- PUBLICIDADE -