Suposto colecionador de armas é preso na Cidade Satélite após efetuar disparos contra muro

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

Na manhã desta quinta-feira (17), às 7h, na rua Soledade, no bairro Cidade Satélite, policiais militares da 2ª Cia do 44° Batalhão, prenderam um homem identificado como Ricardo, que estaria efetuando diversos disparos contra um muro. De acordo com a PM, o indivíduo seria morador do Parque Cecap.

Os policiais foram ao local após denúncia de moradores de que havia um homem efetuando disparos com arma de fogo. “O indivíduo estava alcoolizado e alegou para a gente que estava bebendo desde o inicio da noite desta quarta-feira”, destacou o sargento Galvão, afirmando que o homem ainda teria tentado esconder uma das armas em um bar na Cidade Satélite.

Apenas no veículo do indivíduo, de modelo Renault Sandero, os policiais teriam encontrado três armas, sendo um revólver calibre 357 e duas pistolas calibre 380, que estariam registradas no nome do indivíduo, que teria alegado ser colecionador de armas, de acordo com a PM.

Os policiais foram até a residência do suspeito, e lá teriam encontrado mais duas armas, dessa vez sem registro. “Além das armas, também encontramos muita munição, calibre 12,357 e 9 mm”, informou o sargento.  O homem foi preso em flagrante e boletim de ocorrência foi lavrado no 8° Distrito Policial.

- PUBLICIDADE -