Aproveite o final de semana com o melhor da gastronomia no The Fire Steakhouse

- PUBLICIDADE -

Com a chegada do final de semana, nada melhor do que aproveitar o momento de descanso para curtir com a família e principalmente, experimentar uma nova gastronomia. O restaurante The Fire Steakhouse, localizado na rua Tapajós, n° 56, tem uma variedade pratos, além de proporcionar conforto e estrutura para atender toda a família.

Um dos destaques são os cortes nobres de carne, como a costela bovina, servida com uma deliciosa farofa de cebola tostada e vinagrete de maçã verde. Já o Tomahawk, é um dos cortes mais saborosos da costela, além de contar também com a picanha, assado de tira, bombom de alcatra, bife de chorizo, um corte típico argentino retirado do miolo do contra filé, com uma gordura lateral que confere um sabor especial.

Sobremesas deliciosas para aproveitar o verão

Uma das partes mais deliciosas da gastronomia, as sobremesas são também um destaque da casa, como o Lava Cake, um bolo de chocolate com recheio cremoso, acompanhado de sorvete, além do Smoked Chocolate Cake, um belo bolo de chocolate com 70% de calda quente defumado com canela.

Já o The Fire Ball, é uma cremosa esfera de chocolate com um delicioso cheesecake de morango e calda quente. As opções de sobremesas não param por aí, já que também há destaque para o Nutella em Chamas, um belo milk-shake batido, e para quem gosta de frutas, tem o Banoffe, uma torta de banana com doce de leite.

Uma verdadeira erupção de sabores

Um dos pratos de referência da casa para o final de semana é o The Fire Stinco, um osso bovino cozido lentamente no vinho tinto e especiarias. O prato também acompanha purê de batatas e molho aujus. Entre os outros sabores também há o Milanesa The Fire, um delicioso filé mignon, servido com salada de batata.

Já o Steak Cowboy, acompanha um filé mignon grelhado, servido com arroz cremoso, com ovo frito e farofa de banana. Na parte de massas há o Steak Pasta, um fettucine com tiras de filé mignon grelhado, cogumelos, tomates assados e ervas frescas, além do Mac and Cheese, uma tradicional massa espiral com creme de queijo.

O restaurante também oferece o serviço de reservas, que pode ser efetuado através do e-mail ([email protected]). O horário de funcionamento é de segunda-feira, das 12h às 15h e das 18h às 22h. Nas terças, quartas, quintas, sextas e sábados, funciona das 12h às 00h, e aos domingos, das 13h às 22h.

Serviço:

The Fire Steakhouse

Endereço: Rua Tapajós, 56 – Macedo

Telefone: 2447-1582

Site: http://thefire.com.br/

- PUBLICIDADE -