Manu Gavassi chega ao Internacional Shopping com nova turnê dedicada aos fãs

- PUBLICIDADE -

Os fãs paulistas de Manu Gavassi podem comemorar. Após longa espera, a artista chega a Guarulhos, no Internacional Shopping, com uma nova turnê em formato inédito e pouco realizado pela cantora. Para esta nova etapa da carreira, Manu optou por realizar uma série de shows acústicos, em que conta os mistérios por trás de suas canções.

 “Meus fãs sempre pediram esse tipo de show, uma coisa mais intimista, pra saber mais sobre as histórias por trás das minhas composições. Será um momento de proximidade com o meu público, ainda mais nessa fase tão importante da minha carreira que estou em estúdio e me reinventando como artista”, afirma Manu Gavassi.

 E para favorecer o clima de aproximação entre os admiradores da cantora, o Internacional Shopping reservou um espaço especial para montar uma estrutura completa para sua legião de fãs.

 O “Manu Pocket Tour” acontece no dia 02 de fevereiro, às 16 horas, na Praça de Alimentação do empreendimento. O show é gratuito e aberto ao público. O Internacional Shopping fica na Rodovia Presidente Dutra, Saída 225, s/n – Itapegica.

Serviço:

Manu Pocket Tour no Internacional Shopping Guarulhos

Data: 02 de fevereiro

Horário: 16 horas

Local: Internacional Shopping: Praça de Alimentação (Rodovia Presidente Dutra, Saída 225, s/n – Itapegica.

Entrada: Gratuita

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -