Moradora flagra suposto OVNI na região central

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

A microempresária Adriana Ferreira, 45, flagrou um Objeto Voador Não Identificado (OVNI), às 21h50 da noite desta quarta-feira (30). O vídeo foi gravado na rua Darcy Vargas, próximo a avenida Esperança, na região central. De acordo com Adriana, o objeto além de mudar a coloração, também teria se dividido em três.

“Começou com uma luz de cor laranja e no inicio até pensei que fosse um balão, porém, fiquei observando e ela se dividiu em três, com cores branca e vermelha”, destacou Adriana, alegando que a primeira luz teria subido mais, no qual acabou perdendo de vista, e a segunda, teria continuado no sentido ao Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos.

A terceira luz teria sumido, e de acordo com a microempresária, a aparição das luzes teve duração aproximada de dez minutos. Em nota, a concessionária do Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos, o Gru Airport, apenas afirmou que um balão foi avistado às 22h50, sem prejuízo às operações do aeroporto. Já a Força Aérea Brasileira (FAB), destacou que não houve registro deste evento ou eventos anteriores pelos Órgãos de Controle do Espaço Aéreo.

“Esclarecemos que o Comando da Aeronáutica não dispõe de estrutura e de profissionais especializados para realizar investigações científicas ou emitir parecer a respeito desse tipo de fenômeno aéreo”.

- PUBLICIDADE -