Moradores do Jardim Ottawa sofrem com a falta de água há quatro dias

Foto : Pedro França/Agência Senado
- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

Mesmo com a Sabesp afirmando que 700 mil guarulhenses deixaram de sofrer com aquela velha história do rodízio, moradores do Jardim Ottawa alegam que estão sem água a quatro dias, e que mesmo após ligar reclamando para a empresa, o problema ainda não foi resolvido, e quem sofre no final do mês é morador, que com água ou sem água, deve pagar a conta.

“É um problema que eu não consigo entender, como metade do bairro tem água, e a outra metade não tem”, afirmou em entrevista telefônica ao HOJE, a costureira Joyce Teixeira de Jesus, que mora na avenida Iraucuba, e que já está com água que deixa reservada na caixa d’água acabando.

Em nota, a Sabesp alegou que as equipes foram enviadas ao local com o objetivo de solucionar um problema técnico na rede de água que está prejudicando o abastecimento na região. “O fornecimento de água no bairro deve estar normalizado até a noite desta quinta-feira (31/01). Caminhões-pipa já foram deslocados para as ruas afetadas pelo desabastecimento”. 

A empresa também destacou no final da tarde desta quinta-feira (31), que caminhões-pipa foram enviados à região de modo a reduzir o transtorno dos moradores. “A Companhia esclarece que a intermitência foi causada por uma obstrução na rede de abastecimento e que uma equipe está indo em direção ao local na tarde de hoje para solucionar o problema. A normalização do fornecimento de água está prevista para o final da noite”, destacou a Sabesp.

- PUBLICIDADE -