Manu Gavassi chega ao Internacional Shopping com nova turnê dedicada aos fãs

- PUBLICIDADE -

Os fãs de Manu Gavassi podem comemorar. Após longa espera, a artista chega a Guarulhos, no Internacional Shopping, com uma nova turnê em formato inédito e pouco realizado pela cantora. Para esta nova etapa da carreira, Manu optou por realizar uma série de shows acústicos, em que conta os mistérios por trás de suas canções.

“Meus fãs sempre pediram esse tipo de show, uma coisa mais intimista, pra saber mais sobre as histórias por trás das minhas composições. Será um momento de proximidade com o meu público, ainda mais nessa fase tão importante da minha carreira que estou em estúdio e me reinventando como artista”, afirma a cantora.

E para favorecer o clima de aproximação entre os admiradores da cantora, o Internacional Shopping reservou um espaço especial para montar uma estrutura completa para sua legião de fãs.

O “Manu Pocket Tour” acontece no dia 02 de fevereiro, às 16h, na Praça de Alimentação do empreendimento. O show é gratuito e aberto ao público. O Internacional Shopping fica na rodovia Presidente Dutra, Saída 225, s/n – Itapegica.

Carreira

Manu Gavassi nasceu em São Paulo no dia 04 de janeiro de 1993. Ela lançou em 2010 seu primeiro álbum homônimo. Começou a carreira fazendo covers de músicas de Taylor Swift e Justin Bieber e postava em seu canal do YouTube, até que o produtor Rick Bonadio, chamou Manu para gravar em sua gravadora seu primeiro álbum de estúdio.

Manu começou a trabalhar no disco, que foi lançado em 31 de agosto de 2010. Seu primeiro single, “Garoto Errado”, foi disponibilizado uma semana antes do lançamento do disco. O videoclipe dessa canção, conseguiu mais de duas milhões de visualizações no YouTube, e contou com a participação do ganhador do programa Colírios Capricho, Renan Grassi, e com Bruno Anacleto e Mateus Emmerich, ambos também participantes do programa, transmitido pela MTV em 2010. Também foram disponibilizadas mais duas canções do disco: Pode Falar e Planos Impossíveis, e teve seu primeiro show no dia 18 de setembro de 2010, no evento “NoCapricho 2010”.

Serviço:

Manu Pocket Tour no Inter

Data: 02 de fevereiro

Horário: 16h

Local: Internacional Shopping – Praça de Alimentação (rodovia Presidente Dutra, Saída 225, s/n – Itapegica)

Entrada: Gratuita

- PUBLICIDADE -