Teatro Adamastor recebe show do humorista Cléber Rosa

- PUBLICIDADE -

No domingo (10), às 19h, o Teatro Adamastor receberá o humorista Cleber Rosa com seu espetáculo “Nói que é Pobre”. Usando textos simples e de fácil entendimento, o humorista leva para os palcos seus personagens que são sucesso na Internet. O personagem “Pobre” é conhecido por fazer reclamações bem humoradas sobre situações cotidianas. Já o personagem “Chico da Tiana” é um matuto que faz comentários preciosos e únicos acerca das coisas do dia a dia. 

O canal de Cleber Rosa no YouTube  ultrapassa 240 mil inscritos e seus vídeos no Facebook e YouTube  já alcançaram a marca de mais de 150 milhões de visualizações. O trabalho do humorista chama atenção pelo fato não utilizar palavrões e nem piadas de duplo sentido conquistando as crianças, jovens, adultos e senhoras e senhores. 

No inicio, Rosa chegou até a escrever colunas de humor em jornal e também a trabalhar em rádio. Em entrevista ao Jornal do Farol, o humorista destacou o surgimento do canal na internet. “Como eu fazia humor no radio muitas pessoas falavam que eu tinha que ir para a Internet, fazer vídeos. Eu sempre dizia que iria quando tivesse uma ideia original, porque achava que estava tudo muito igual: pessoas querendo te ensinar alguma coisa, ou dicas para você fazer alguma coisa. Quando surgiu a ideia da Reclamação do Dia eu criei o canal”, destacou.

“Deixei todas as minhas atividades para me dedicar ao humor”, destaca Rosa

O ex-gerente de marketing afirmou em entrevista que o humor sempre esteve presente na carreira, porém, no inicio era atividade paralela. “Hoje em dia, atingi uma condição de viver somente com o humor, mas isto é recente”, destacou alegando que deixou as outras atividades para se destacar ao projeto baseado nas reclamações ao longo do dia dos brasileiros.

“Porque hoje em dia todo mundo reclama de tudo. E eu encontrei na reclamação uma forma de encaixar as boas ideias de texto que eu tinha. Consegui reclamar com humor”, afirmou Rosa, que com uma comédia mais limpa, sem a utilização de palavrões, alega que este fator está sendo diferencial na hora dos shows, principalmente para conquistar toda a família, além de não ser um show mais segmentado.

Sobre os dois personagens, ‘Pobre’ e ‘Chico da Tiana’, Rosa diz que o primeiro foi inspirado nele mesmo, mas o segundo surgiu por um acaso, quando foi realizar um teste em um estúdio e acabou criando o personagem. De acordo com Rosa, além dos shows realizados pelo país, um dos sonhos que está em estudo atualmente é a possibilidade de ter um programa de televisão.

Serviço:
Show de humor “Nói que é Pobre”

Dia 10 de fevereiro às 19h.
Local: Teatro Adamastor 
Endereço: avenida Monteiro Lobato, n° 734 –Macedo
Ingresso: Meia: R$25,00   /  Inteira: R$50,00  /   Antecipado: 30,00
Pontos de venda: Livraria Nobel – Av. Salgado Filho, 1453 – Fone 4963-1133
CVC – avenida Paulo Faccini 240, loja 15
Carrefour – Bairro Macedo – Fone: 2229-1269
Duração: 1h20m
Classificação: Livre
Mais informações: (11) 99996-3356 e 2472-5420

- PUBLICIDADE -