Último final de semana do espaço Lego em Guarulhos

- PUBLICIDADE -

O espaço “Lego Construtores do Amanhã” terá suas atividades encerradas no próximo dia 03. Até lá será possível criar tudo o que a imaginação permitir, como casas, prédios, animais, pontos turísticos, carros, entre outros.

No Espaço Kids, criado para envolver os pequenos desde cedo nas atividades com as peças, é possível aprender brincando. Os adultos podem ensinar seus filhos os nomes das cores, dos animais ou objetos, por exemplo, criando um ambiente educativo, sem perder a diversão. As peças LEGO utilizadas no espaço são desenvolvidas especialmente para crianças a partir de 18 meses, com tamanhos maiores e quinas arredondadas.

Além disso, o público poderá interagir com esculturas de diferentes tamanhos e temas que ficarão expostas pelos corredores do Internacional Shopping. Os produtos da LEGO marcam diversas gerações por representarem temas importantes para a educação dos pequenos, envolvendo criatividade, diversão e a integração entre pais e filhos.

O Espaço LEGO fica no Piso Térreo do Internacional Shopping de segunda a sábado, das 12h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. O empreendimento fica na rodovia Presidente Dutra, Saída 225, s/n – Itapegica.

- PUBLICIDADE -