Interdição em rua no Jardim Santa Emília muda o itinerário de sete linhas de ônibus


Com a interdição da rua Berlamínio Antônio Garcia, n° 169, no bairro do Jardim Santa Emília, após parte da calçada e da via ceder, devido a uma infiltração de água, o problema também alterou o itinerário das sete linhas ônibus que trafegam pelo local, sendo seis municipal e uma intermunicipal.

“A Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana informa que passam as seguintes linhas de ônibus pela rua Berlamínio Antônio Garcia, no Jardim Santa Emília: 356A-Circular Saúde, 356B-Circular Saúde, 384-Terminal Taboão/Terminal Vila Galvão, 385-Terminal Taboão/Terminal Vila Galvão (via Jardim Bela Vista, 353-Cocaia/Centro, e a 241-Cocaia/Terminal Vila Galvão (via Avenida Otávio Braga de Mesquita). Também circula uma linha intermunicipal, a 585”.   

A interdição da via ocorreu na tarde de quarta-feira (06). “Em razão do fechamento ao trânsito da rua Belarmínio Antônio Fraga, no Jardim Santa Emília, houve uma mudança no tráfego local.  Os veículos que circulam pela rua Manoel Isidoro Martins, viram à direita na Paulo Shideo Futame, logo depois na rua Corretores de Imóveis, depois na Padre Geraldo Mauzeroti para, finalmente, acessar a avenida Martins Junior”, destacou em nota a administração municipal. 

- PUBLICIDADE -