Parque Cecap recebe show de humor com Tirullipa na sexta-feira

- PUBLICIDADE -

Nesta nova turnê, o grande Humorista Tirullipa além de comemorar seus vinte anos de carreira com um grande e inovador espetáculo, ele trará ao palco de Guarulhos histórias que relembram sua trajetória no dia 15 de fevereiro, às 22h, no Clube do Cecap. Os ingressos já estão a venda e são limitados:https://ticketbrasil.com.br/teatro/6658-tirullipa-show-guarulhos-sp/

E para abrir o show, a Wil Produções traz pela primeira vez a Guarulhos, o show da banda Tops da Balada, direto da Bahia.

Um show que ficará na memória. “Será uma grande festa com tudo o que já passei e vivi na minha carreira, piadas engraçadíssimas da minha trajetória, tudo o que deu certo, tudo o que deu errado até aqui eu conto de maneira bem humorada, de um jeito, bem tem que assistir para saber”, diz o artista.

A apresentação conta com diversos estilos de humor: stand up comedy, piadas, paródias, causos, imitações, dublagens, música, figurino e muito mais. Indicado para todos os tipos de público, o show conta com situações do cotidiano, além das mais engraçadas imitações de diversos personagens, cantores e celebridades.

O humorista aposta na renovação constante de cenas e textos, buscando sempre novas ideias, paródias e piadas. A variedade de estilos e os mil modos de fazer humor sátiro fazem o espetáculo ter tamanha aceitação por onde passa, ampliando alcance em turnês nacionais e internacionais. A originalidade e o conteúdo sátiro refletem não apenas o nosso cotidiano, como também o atual momento econômico e político que nosso país está. Uma sátira sagaz, irremediavelmente verdadeira sobre os tempos em que vivemos.

Um espetáculo muito divertido e criado com carinho. “É para as pessoas saírem do teatro pensando e falando: taquipariu doido, que loucura é essa?”, brinca o humorista. Filho do consagrado humorista Tiririca, ele consegue trazer ao palco um humor sincero e puro, com algumas peças dos famosos palhaços circenses que levam ao público a emoções nostálgicas de provocam dores na barriga de tanto rir.

Serviço:

Show de Tirullipa

Local: Clube do Parque Cecap

Endereço: avenida Odair Santanelli, n° 101, Parque Cecap

Informações: https://www.facebook.com/wilproducoesoficial/?epa=SEARCH_BOX

Vendas: https://ticketbrasil.com.br/teatro/6658-tirullipa-show-guarulhos-sp/

- PUBLICIDADE -