A prefeitura revitalizou as quatro principais entradas da cidade: Viaduto Aniello Pratici, acesso do Ginásio Fioravente Iervolino; Viaduto Cidade de Guarulhos, chegada pela Paulo Faccini; entrada da rua Anton Philips, na Ponte Grande, e Avenida Sete de Setembro (ligação do bairro do Jaçanã, na Zona Norte de São Paulo, com Guarulhos).

Os quatro pontos receberam nova sinalização de solo, que inclui pintura de faixa de pedestres, marcação das faixas pontilhadas e contínuas, além das setas indicativas da mão de direção, sinalização vertical, com o indicativo das placas de estacionamento proibido, além de checagem geral no sistema semafórico. Um quinto acesso para a cidade, o viaduto Fernão Dias (terminal de cargas / Itapegica) será concluído nos próximos dias.

O trabalho é realizado pela Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU) e tem como objetivo proporcionar mais segurança a motoristas e pedestres.

“Nossa equipe foi extremamente dedicada e conseguiram fazer tudo isso em um tempo recorde. Vamos continuar nesse ritmo para colaborar com a melhoria da qualidade de vida em nossa cidade”, afirmou o secretário de Transportes e Mobilidade Urbana, Paulo Carvalho.

3 COMENTÁRIOS

  1. Precisa é consertar a pavimentação do viaduto Aniello Patrici, sentido centro Dutra, existe uma diferença considerável de nível entre a estrutura do viaduto e o asfalto. Daqui a pouco estarão interditando esse viaduto, para resolverem essa questão.

  2. Aproveita e revitaliza a cidade inteira. Está precisando. Uma sujeira e Mato de dar medo. Basta andar só um pouquinho pela principal av. da cidade. Qual? Av. Guarulhos.

  3. Peço para Prefeitura que use o dinheiro dos nossos impostos para Tapar os buracos das ruas… Está muito cruel trafegar pela cidade com buracos de 1 metro no meio da rua.
    NA RUA SÃO JOSÉ…RUA CENTRAL…RUA VICENTE MELRO e muitas outras ruas estão intransitáveis… PREFEITURA FAÇA ALGO PELA NOSSA CIDADE URGENTE!!!! GUARULHOS ESTÁ EM ABANDONO TOTAL ?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here