‘Mundo Bita’ reúne roda gigante, oficinas gratuitas e encontros com personagens em shopping

- PUBLICIDADE -

As crianças de Guarulhos têm uma parada certa para se divertir nos próximos dias: O Parque Shopping Maia. Até 17 de fevereiro, o empreendimento oferece aos visitantes a chance de mergulhar no Espaço Mundo Bita, um dos desenhos mais queridos pelos pequenos atualmente. A atração conta com uma agenda extensa de atividades especiais e gratuitas e promete fazer a alegria da criançada.

Na lista de brincadeiras disponíveis estão um Balão Giratório, cenários para fotos, oficinas de desenho e piscina de bolinhas. Para fechar com chave de ouro a programação, o Espaço Mundo Bita ainda apresenta a 1ª roda gigante indoor de Guarulhos, que conta com 11 metros de altura e leva os pequenos a uma viagem cheia de imaginação. Aos finais de semana, ainda é possível ter um encontro mágico com o próprio Bita, que estará presente no centro de compras para brincar e interagir com os visitantes.

Além da programação do Espaço Mundo Bita, o Parque Shopping Maia apresenta outras atividades para a criançada, como um quiosque de slime, o Kartinho, locação de carrinhos e bichinhos para fazer um tour pelo shopping e diversas promoções dos espaços infantis Uni Duni Club e NeoGeo.

Serviço:

Férias no Parque Shopping Maia – Espaço Mundo Bita

Atrações:

Balão giratório – Gratuito

Cenários para tirar fotos – Gratuito

Oficina de desenho – Gratuito

Piscina de bolinhas – Gratuito

Roda Gigante de 11m – Ingresso: R$10

Data: até o dia 17/02

Horário: Segunda-feira a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 12h às 20h

Local: Piso 1 (Alameda Gourmet)

Encontro com o Bita

Todos os finais de semana

Horários: Sábados: 11h; 13h; 15h; 17h e 20h e domingos: 12h; 14h; 16h; 18h e 20h

Local: Piso 1 (Alameda Gourmet)

Valor: Gratuito

- PUBLICIDADE -