Prefeitura abre novas vagas para castração gratuita de cães e gatos

- PUBLICIDADE -

Nesta sexta-feira (22), a partir das 9h, a Prefeitura de Guarulhos disponibilizará agendamento online para 125 castrações gratuitas de cães e gatos, pela página dpan.guarulhos.sp.gov.br. Os procedimentos cirúrgicos serão realizados na próxima terça-feira (26), na clínica veterinária do Departamento de Proteção Animal, Jardim Triunfo. Cada munícipe pode cadastrar até três animais.

Outras 125 castrações gratuitas serão disponibilizadas também online exclusivamente para protetores e Ongs, a partir das 9h da próxima terça-feira (27). As cirurgias serão feitas na quarta-feira (28), no mesmo local citado acima. Nestes casos, para efetivar o procedimento é necessário ter cadastro no DPan e estar com a documentação atualizada.

Vale ressaltar que, na data agendada, o animal deve ser entregue na clínica pontualmente às 8h e retirado às 15h. Os tutores devem acompanhar o envio de informações via email e seguir as recomendações do pré e pós-operatório. Todos os animais castrados recebem o registro geral de animal (RGA).

Mais informações pelos telefones: 2457-2112 / 2458-1666 ou dpan.guarulhos.sp.gov.br.

- PUBLICIDADE -