CEUS Cumbica e Paraíso-Alvorada abrem inscrições para cursos gratuitos de idiomas, pilates e ginástica


Até o dia 28 de fevereiro, a Prefeitura de Guarulhos receberá inscrições para diversos cursos gratuitos nas unidades do CEU Cumbica e Paraíso-Alvorada. Dentre os cursos oferecidos para crianças, jovens e adultos estão futsal, corrida e caminhada, pilates, ginástica, artes marciais e cursos de línguas. As vagas são limitadas.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer pessoalmente no CEU de sua preferência, com RG original e comprovante de endereço. Para menores de 18 anos, é necessário estar acompanhado do pai ou responsável para realizar a matrícula.

As vagas oferecidas aos munícipes para os cursos de línguas no CEU Paraíso-Alvorada acontecem todas as quintas e sextas-feiras. Os cursos de língua inglesa e espanhola estão disponíveis para adultos e jovens a partir de 13 anos e alfabetizados. As aulas têm duração de três horas e acontecem uma vez por semana. A duração é de dois anos e meio.

No CEU Cumbica, as vagas abertas para a modalidade de Futsal masculino e feminino acontecem as terças e quintas-feiras, com 15 vagas cada turma. Já no CEU Paraíso-Alvorada, Futsal misto, todas as quintas-feiras, para crianças a partir de sete anos.

As atividades direcionadas para o público de todas as idades buscam proporcionar aos participantes melhor qualidade de vida, ampliando suas vivências educativas, culturais e esportivas das famílias e comunidade.

Para mais informações sobre os cursos disponíveis, acesse o Portal da Educação http://portaleducacao.guarulhos.sp.gov.br.

Serviço:

CEU Jardim Cumbica: (11) 2412-2771

Rua Dom Silvério, s/n – Vila Paraíso

CEU Paraíso-Alvorada: (11) 2456-2524

Final da Rua Maria de Paula Motta

- PUBLICIDADE -