Laudo do IML confirma morte de casal guarulhense por inalação a gás de refrigeração

- PUBLICIDADE -

O Instituto Médico Legal (IML) confirmou que o casal guarulhense, Edson Fernandes Lopes, 24 e Rubia Alves de Oliveira, 22, morreram pela inalação do gás freon, que é utilizado em aparelhos de refrigeração. O caso é investigado pela Polícia Civil de Olímpia, no interior de São Paulo, onde o casal foi encontrado morto no quarto de um resort.

O casal estava na cidade de Olímpia apenas prestando um serviço através de uma empresa terceirizada para o Olímpia Park Resort, no qual trabalhavam em uma pista de patinação. Um colega do casal teria encontrado os dois no quarto já sem sinal de vida, e o gás estaria ao lado de uma cama onde Lopes estava morto.

Câmeras do Resort chegaram a registrar o momento em que Lopes teria pegado um botijão de gás e retornado para o quarto do hotel. O casal foi encontrado morto no quarto do resort na tarde do dia 6 de janeiro (domingo), quando policiais civis chegaram a apreender o cilindro de gás no local e até cogitaram a possibilidade de ter ocorrido à morte por feminicídio ou por inalação de gás, fato que se comprovou, segundo o laudo do IML.

- PUBLICIDADE -