“Não ligo a lanterna do celular porque corro o risco de ser assaltada”, diz moradora sobre falta de iluminação no Trevo de Bonsucesso

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

Diversos moradores reclamam da escuridão que ficou no acesso a pedestres na região do Trevo de Bonsucesso. De acordo com a analista de comércio exterior, Adriana Moreira, 44, a situação ocorre há quatro anos, e fica difícil sempre na hora de voltar para a casa, já que quando Moreira passa pelo local, tem o medo de ser assaltada devido à escuridão na área.

“Não ligo a lanterna do celular porque corro o risco de ser assaltada. Conheço pessoas que já tiveram pertences roubados”, destacou Moreira, alegando que a nova escada que fizeram de acesso a pedestres também não tem nenhuma iluminação. “Existem postes aqui, porém, todos estão apagados”, destacou.

O HOJE enviou o questionamento sobre este problema para administração municipal na quinta-feira (21), às 12h15, porém, até o momento, não houve resposta. Se não bastasse esse problema,  Moreira também afirma que embaixo do viaduto do Trevo de Bonsucesso, as calçadas sempre estão cheias de água.

“Escorre muita água nessa parte do viaduto para a calçada. Passo pelo local todos os dias às 19h30 e fico rezando para não ser assaltada”, afirmou. A reportagem também questionou sobre quando as obras no trevo devem terminar, mas a prefeitura também não respondeu.

- PUBLICIDADE -