Prefeitura realiza 3ª edição do CarnaRock no calçadão da Dom Pedro II

- PUBLICIDADE -

O público amante de rock’n’roll também tem diversão garantida no Carnaval 2019. No próximo dia 9, sábado, a partir das 14h, a Prefeitura promove a 3ª edição do CarnaRock, no calçadão da rua Dom Pedro II, Centro. Realizado por meio da parceria entre a Secretaria de Cultura e a Associação Cultural Rock Guarulhos (ACRG), o CarnaRock 2019 terá shows de bandas autorais empenhadas em mostrar todo o peso e sonoridade de suas composições. O evento é gratuito e tem classificação livre.

Nesta edição, o palco terá bandas guarulhenses e de outras cidades, como Guerrilha, Astafix, Riseto Face, Firegun, Doma, JonnataDoll& Os Garotos Solventes, MrHuddy e Kalango Kid, o que garante diversidade de vertentes, do metal extremo ao hard rock, sem desprezar boas doses do rock’n’roll tradicional. Essa mistura de estilos vai oferecer ao público um recorte rico e criativo das recentes produções destas bandas, uma forma de potencializar e dinamizar a cena independente.

A iniciativa conta com parceria Falcões Moto Clube, Naja Moto Clube e Rádio Web Stay Rock Brazil, além de patrocínio da The BeerFactory.

CarnaRock

Em sua primeira edição, em 2017, o CarnaRock levou mais de 1500 fãs de rock ao calçadão da rua Dom Pedro II, em pleno feriado de Carnaval. No ano passado, o evento aconteceu no palco externo do Adamastor Centro e contou com mais de 2 mil pessoas, que lavaram a alma em apresentações espetaculares.

Para saber mais sobre o evento, clique aqui: https://www.facebook.com/events/1070402649811876/

 Serviço:

CarnaRock 2019

Data: sábado, 9 de março

Horário: a partir das 14h

Local: calçadão da Rua Dom Pedro II – Centro/Guarulhos

Entrada gratuita

Classificação livre

Foto: Bruno Sessa

- PUBLICIDADE -