Bairros como Jardim Tranquilidade e Vila Augusta estão sem energia há quase 40 horas, alegam moradores


Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

A chuva de segunda-feira (25), ainda continua causando estragos em Guarulhos, já que moradores dos bairros Vila Augusta e Jardim Tranquilidade, ainda reclamam que estão sem energia há quase 40 horas, além de perderem muitos alimentos que estavam congelados. Em entrevista telefônica ao HOJE, a técnica de enfermagem Carla Cristina Almeida, 44, afirmou que está sem luz desde segunda-feira e com isso alimentos como arroz, feijão e peixe já teriam estragado.

“Já ligamos, pegamos número de protocolo e até agora a EDP Bandeirante não veio aqui”, destacou Carla, que mora na rua Cabo Antônio Pinto, no bairro Jardim Tranquilidade. Já na Vila Augusta, mais precisamente na rua Doutor Afonso Pena, a falta de energia ocorre desde às 19h30 de segunda-feira, de acordo com a secretária Karine Cunha de Freitas.

Segundo Karine, na noite desta terça-feira (26), os moradores após ligarem para a EDP Bandeirante, teriam recebido como resposta de que técnicos iriam ao local às 00h, porém, os moradores teriam esperado até às 2h desta quarta-feira (27), mas nenhuma pessoa ligada a empresa chegou ao local para resolver o problema.

A reportagem questionou a EDP Bandeirante, e aguarda posicionamento da empresa.

- PUBLICIDADE -