Caminhão pendurado em alça de acesso da Dutra é içado por guindaste

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

O caminhão que quase caiu no rio Cabuçu de Cima, já foi içado por um guincho da concessionária CCR Nova Dutra, porém, ainda permanece na pista, ocupando a faixa da direita, já que a faixa da esquerda foi liberada para o tráfego de veículos, na alça de acesso da rodovia Presidente Dutra para a rodovia Fernão Dias.

O HOJE apurou que o veículo começou a ser içado às 15h30, contando com o apoio de dois guindastes. O acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (28), às 3h30, quando um caminhão que trafegava pelo acesso colidiu com um veículo que estaria parado na via. O motorista do caminhão teria afirmado que o carro estava parado com as luzes apagadas na via.

Sem conseguir desviar, o caminhão colidiu com o veículo, que pegou fogo, e uma mulher morreu carbonizada. Os outros dois ocupantes do veículo, um homem, que não teve a identidade revelada, segundo o Corpo de Bombeiros, ficou com 80% do corpo queimado, e outra mulher também ficou ferida. As vítimas foram encaminhadas para os hospitais Geral de Guarulhos e Tatuapé, em São Paulo.

O caminhão ficou com a parte da cabine toda próxima ao rio, e o restante, ficou preso no guard-rail. O motorista do caminhão não ficou ferido.  

Foto: Divulgação Agentes STMU