Feriado prolongado em São Paulo terá lazer garantido com Família no Parque no Villa Lobos

- PUBLICIDADE -

Começa neste sábado, dia 2 de março, a edição especial de Carnaval do Família no Parque, uma programação ao ar livre, em pleno Parque Villa Lobos, com opções de lazer para todas as idades, gratuitas e pagas -a partir de R$ 5-.


Dentre as atividades, estão: Futebolha, onde os participantes entram em campo vestindo uma bolha; Batalha de Arco e Flecha, que alia os conceitos do paintball e da arquearia em um jogo dinâmico em equipe, em um espaço repleto de obstáculos para dar mais emoção à partida; e Guerra de Água para divertir e refrescar com pistolas que disparam água a uma distância de até 10 metros. 
O Bungee Trampolim, sucesso absoluto nas demais edições do Família no Parque, também está entre as opções de Carnaval. Assim como a tirolesa com quase 50 metros de altura.


Os infláveis gigantes como o Galo e a Baleia não poderiam faltar na programação, além do Super tobogã, que desta vez terá um atrativo a mais: o visitante vai escorregar na água. Então, a dica é chegar preparado para brincar e sair de lá molhado.
Especialmente para as crianças entre 1 e 5 anos, o Família no Parque ainda apresenta a área kids, onde os pais podem entrar junto com os pequenos para brincar. O espaço possui pula-pula inflável, carrossel, cama elástica, escorregadores, entre outros brinquedos. 
Há atrações gratuitas, como a sala de realidade virtual, cabine de fotos e pebolim humano, basta efetuar o cadastramento prévio no site e apresentar o voucher no evento.


No dia 5 de março, a partir das 14h, o Bloco Jáh É invade o Família no Parque para fechar a edição especial de Carnaval com muita folia, marchinhas e diversão. Quem quiser, pode participar caracterizado, a única regra será a “diversão”. 
Família no Parque estará no Parque Villa Lobos, na Ilha Musical, de 2 a 5 de março das 10h às 20h. Os tickets podem ser adquiridos através do link www.familianoparque.com.br ou na bilheteria no local.

Carnaval com Família no Parque 
Local: Parque Villa Lobos
Data: de 2 a 5 de março de 2019
Horários: das 10h às 20h
Preços dos tickets – a partir de R$ 5
Formas de pagamento: cartões de crédito, de débito e dinheiro
Telefone para informações: 11 3253-7148
Facebook @familianoparque
Instagram:@oficialfamilianoparque

- PUBLICIDADE -