Corpo de Bombeiros retoma buscas em Guarulhos por pessoa que desapareceu em córrego

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

Na manhã desta quarta-feira (06), às 10h, três bombeiros do 2° Grupamento da Zona Norte de São Paulo, retomaram as buscas por uma pessoa do sexo masculino, que não teve a identidade divulgada, que está desaparecida após se afogar em um córrego no bairro do Tremembé, em São Paulo, próximo à avenida Coronel Sezefredo Fagundes, n° 2055, no limite com a cidade de Guarulhos.

As buscas ocorrem no pontilhão do acesso à Guarulhos, pela rodovia Fernão Dias, próximo a rua Pedro Abílio Ramos, com uma viatura no atendimento. Os bombeiros iniciaram na terça-feira (05), às 20h06, quando três pessoas se afogaram no córrego. Duas foram socorridas com vida e encaminhadas para o Pronto-Socorro de Taipas, em São Paulo, enquanto a outra pessoa segue desaparecida.

Outro afogamento também ocorreu na região de Embu-Guaçu, quando um homem que estaria realizando uma trilha pelo local, teria se afogado ao tentar atravessar um córrego. As buscas também continuam, já que o indivíduo ainda não foi localizado. Segundo o Corpo de Bombeiros, entre às 00h até 09h04 de quarta-feira (06), houve 12 quedas árvores, além de seis ocorrências de deslizamentos/desabamentos.

As buscas chegaram a ser interrompidas durante a madrugada. Em Guarulhos, a chuva também castigou diversos bairros durante o último final de semana, como Jardim Nova Cidade, Jardim Mediterrâneo, Parque Alvorada e Vila Flórida, onde moradores chegaram a ficar desabrigados.

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

- PUBLICIDADE -