Shopping Bonsucesso promove feira de adoção de cães e gatos no domingo

- PUBLICIDADE -

O Shopping Bonsucesso, em Guarulhos, promove, no domingo (17), mais uma edição da sua já conhecida Feira de Adoção de Animais. O objetivoda ação é oferecer aos visitantes a oportunidade de encontrar um novo membro da família, além de destacar a adoção consciente de animais.

Na última edição da feira, 13 de 15 pets foram adotados. Criada em parceria com o Departamento de Proteção Animal de Guarulhos, a feira apresenta para adoção 15 animais adultos e filhotes, entre cães e gatos. Para incentivar uma adoção responsável, os interessados em levar um animal para casa precisam seguir critérios básicos, como ter mais de 18 anos e apresentar RG, CPF e comprovante de residência.

A adoção durante a feira é totalmente gratuita e todos os pets presentes são previamente vacinados, vermifugados e castrados. O evento acontece ao lado da entrada principal do shopping, das 12h às 16h.
Serviço
Feira de Adoção no Shopping Bonsucesso
Data: domingo, 17/03
Horário: a partir das 12h
Local: ao lado da entrada principal do shopping
Valor da adoção:gratuito
Shopping Bonsucesso
Endereço: Estrada Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5308.
Horário de funcionamento do shopping: de segunda-feira a sábado, das 10h00 às 22h00, domingos e feriados, das 14h às 21h e praça de alimentação, de segunda-feira a domingo, das 10h00 às 22h00. Contato: (11) 2489-9690
http://www.shoppingbonsucesso.com.br
- PUBLICIDADE -