Unidade Móvel da Associação dos Advogados chega a Guarulhos


A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP – www.aasp.org.br ), entidade que congrega quase 90 mil associados e completou 76 anos de fundação este ano, tem realizado permanentemente diversas ações para estar cada vez mais próxima dos seus associados presentes em todos os estados do país.

Entre as iniciativas, destacamos sua Unidade Móvel, que desde 2016 já percorreu mais de 65 mil quilômetros, esteve em 90 cidades no estado de São Paulo, dez em Pernambuco, seis em Minas Gerais, três em Goiás, dez no Rio de Janeiro, seis no Paraná e duas na Bahia.

A partir de terça-feira, 19/3, até sexta-feira, 22/3, sempre das 9h às 17h, a Unidade Móvel da AASP estará em Guarulhos em frente ao prédio do OAB Guarulhos Rua Ipê, 185 e 201 com diversos produtos e serviços que facilitam a rotina dos advogados para melhor atenderem seus clientes.

Na unidade móvel, os advogados encontram várias soluções para facilitar o exercício profissional: emissão de certificado digital, indispensável para o peticionamento eletrônico, por um valor especial para associados, além de códigos de bolso atualizados, pen drive, oportunidade para se associarem à AASP,  agendas, edições da Revista do Advogado e da Revista Brasileira da Advocacia, do CPC anotado, informações gerais sobre as atividades e o clube de benefícios da Associação, entre outros. Ofertas de diversos produtos e serviços que facilitam a rotina dos advogados para melhor atendimento a seus clientes e à população.

Os advogados também podem ir até os locais e apresentar sugestões para as constantes ações da entidade junto ao Poder Judiciário.

Serviço:

Unidade Móvel da AASP

Local: OAB Guarulhos

Data: 19 a 22/3

Horário: das 9h às 17h

Endereço: Rua Ipê, 185 e 201

- PUBLICIDADE -