Usuários reclamam de problemas no Facebook, WhatsApp e Instagram nesta quarta-feira

- PUBLICIDADE -

Usuários das redes sociais como Facebook e Instagram, reclamaram da instabilidade na tarde desta quarta-feira (13). Somente o Facebook do Jornal Guarulhos HOJE, por exemplo, foi impactado durante toda à tarde. Já no WhatsApp, de acordo com os usuários, muitas pessoas  não conseguiam enviar mais vídeos, áudios ou imagens.

Para quem conseguir acessar o Facebook, não irá comentar ou publicar na própria página, e também há casos de usuários que nem a página conseguiram acessar, e ao tentar, apenas visualizavam uma mensagem de erro. A rede social não teria informado o que ocasionou o problema.

Quem não conseguia acessar a página foi para o Twitter, que liderou os trending topics com a hashtag mundial (Queda do Facebook). Uma das mensagens para as pessoas que tentavam acessar a página, dizia que o Facebook estaria passando por uma manutenção obrigatória.

Todos esses aplicativos que estão sem funcionar pertencem ao Facebook. Além disso, usuários também apontam que não estão conseguindo nem logar as próprias contas. Através do perfil do Twitter, a rede social se manifestou, declarando que estava focada em resolver a questão.

- PUBLICIDADE -