Entulho e carros estacionados na calçada são problemas em rua do Pimentas

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

A rua Jequitaí, no bairro do Jardim Silvestre, região do Pimentas, sofre desde a parte próxima a Escola da Prefeitura de Guarulhos (EPG) Graciliano Ramos até a passarela da rodovia Presidente Dutra, de acordo com o analista de contas, Arnom da Silva, 47, com entulho e também diversos veículos estacionados irregularmente nas calçadas.

“Durante 400 metros nessa rua o que mais você vai ver é mato, entulho e carros estacionados em plena calçada”, destacou em entrevista telefônica ao HOJE, o analista de contas, alegando que somente na parte da manhã, chegam a ficar entre quatro a cinco carros estacionados na calçada.

Silva passa pelo local na parte da manhã, e alega que a via é cercada por empresas e casas. “A calçada já é estreita, e eles ainda estacionam os veículos lá, restando para o pedestre a opção de dividir a via com os veículos e correr o risco de ser atropelado”, destacou, informando que todos os dias são sempre os mesmos veículos complicando a situação dos moradores.

Em nota sobre o descarte irregular, a Administração Regional Pimentas da Secretaria de Serviços Públicos, alegou que fará vistoria no local e tomará as providências necessárias, com base na programação de serviços. “Já sobre os veículos, agentes de trânsito da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU) irão até o local para averiguar a situação e tomar as medidas cabíveis”, afirmou a administração municipal.

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -