Sessão CineMaterna do Parque Shopping Maia apresenta filme ‘Capitã Marvel’ na próxima terça-feira


O Parque Shopping Maia recebe na próxima terça-feira (19) mais uma edição da CineMaterna, sessão de cinema feita especialmente para as famílias com bebês. O projeto oferece a oportunidade de assistir a uma sessão personalizada para atender a todas as necessidades das mães e filhos presentes, com iluminação suave e som do filme mais baixo e servindo como uma atividade diferenciada para quebrar a rotina de forma positiva.

Em março, o filme escolhido para animar o público é Capitã Marvel, o maior destaque dos cinemas no momento. O longa apresenta a história de Carol Danvers, uma agente da CIA que, em meio a uma guerra alienígena, se torna uma das mais poderosas super-heroínas do mundo. Protagonizado pela vencedora do Oscar, Brie Larson, o filme está batendo recordes de venda de ingressos no mundo inteiro e conquistando os apaixonados por filmes de heróis.

Para a sessão especial, uma sala do Cinépolis é personalizada para atender todas as mães, pais e bebês com conforto e praticidade. Durante toda a exibição do filme, os pais também podem contar com trocadores equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, que podem ser usados de forma gratuita. Decoração especial com tapetes emborrachados, dando mais liberdade aos pequenos que engatinham ou já estão dando os primeiros passos, e a presença de mães voluntárias para ajudar em qualquer emergência completam a experiência. Além disso, o empreendimento oferece como cortesia ingressos gratuitos para as 10 primeiras mães com bebês de até 18 meses a chegarem para a sessão.

Quem não conseguir usufruir das cortesias ainda pode aproveitar a sessão especial: basta comprar o ingresso na bilheteria do Cinépolis do Parque Shopping Maia pelo mesmo valor das sessões comuns.

Serviço:

Sessão CineMaterna

Data19 de março

Horário14h

LocalCinépolis do Parque Shopping Maia (Piso 4)

Endereço: Avenida Bartholomeu de Carlos, nº 230, Jardim Flor da Montanha – Guarulhos

Horário de funcionamento do shopping: Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h / Alimentação: de segunda-feira a domingo, das 11h às 23h

Contato: (11) 2485 1600

www.parqueshoppingmaia.com.br

- PUBLICIDADE -