Em parceria com a Prefeitura, Petz Bosque Maia disponibiliza filhotes para adoção

Assunto:Pets Adoção Local:Bosque Maia Data:20/03/2019 Foto:Márcio Lino/PMG

Através de uma parceria inédita firmada com a Prefeitura de Guarulhos, a filial Bosque Maia da maior rede de lojas de produtos e serviços para animais de estimação do País, a Petz, agora disponibiliza cães e gatos para adoção. Todos os bichinhos são provenientes do Departamento de Proteção Animal (Dpan) da Secretaria de Meio Ambiente, onde são vacinados e castrados.

A parceria foi formalizada com base no decreto 34820/18 – Amigo do Meio Ambiente, e acontece após a decisão da rede de não mais vender animais. Atualmente, filhotes de cães e gatos adultos estão disponíveis na loja para adoção.

Desde a última sexta-feira (15), data de início da parceria, onze filhotes de cachorro e sete gatinhos já conseguiram uma nova família. “A feirinha de adoção na Petz da Paulo Faccini é permanente e todos os animais, mesmo os velhinhos, estão em perfeitas condições de saúde”, explica Andreia Viegas Bueno, diretora do DPan.

Também é permanente a campanha de adoção no Dpan Bonsucesso (rua Santa Cruz do Descalvado, 420), onde 40 animais estão à espera de um novo lar. Dentre eles, alguns são adoções especiais, como cães Pitbull e idosos que requerem análise do perfil do adotante. Para conhecer os animais sem sair de casa e obter outras informações, basta acessar  dpan.guarulhos.sp.gov.br.

Serviço:

A Petz Bosque Maia fica na avenida Paulo Faccini, 1385. Telefone: 2181-7465.

Funciona de segunda-feira a domingo, das 8h às 23h. Outras informações: www.petz.com.br/loja/petz-bosque-maia

- PUBLICIDADE -