Feira da Boa Vizinhança mobiliza Residencial Alta Vista neste sábado

- PUBLICIDADE -

O Residencial Alta Vista receberá neste sábado (23) a Feira da Boa Vizinhança, das 10h às 15h30. A ação promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Habitação, em parceria com as Secretarias de Desenvolvimento e Assistência Social, Saúde e Esportes, visa integrar as 240 famílias que vivem no conjunto habitacional e oferecer alguns de seus serviços e de parceiros.

O Departamento de Ação Comunitária, da Habitação, irá organizar o Espaço Empreender para que dez moradores exponham seu trabalho, seja de artesanato, roupa ou alimentação. A programação da Feira conta também com recreação infantil, palestras sobre saúde, atividades para idosos e equipe do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social – estará disponível para atender os moradores.  

No local, haverá serviços gratuitos de beleza como corte de cabelo, escova e manicure, além de cursos de automaquiagem. O Sebrae irá orientar sobre a atividade de Micro Empreendedor Individual (MEI), o Senac prestará informações sobre cursos profissionalizantes, enquanto a Ótica Lancaster oferecerá descontos e promoções de seus produtos aos residentes no residencial.

Serviço:

Feira da Boa Vizinhança – Conjunto Residencial Alta Vista

Dia 23 de março (sábado) – das 10 às 15h30

Local: Estrada do Caminho Velho, 766 – Jd. Nova Cidade

- PUBLICIDADE -