Trio de amigos guarulhenses cria canal no Youtube que mistura comédia e futebol

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

A paixão pelo futebol uniu ainda mais os três guarulhenses de nome Douglas Silva Carvalho, 31, analista de vendas pleno, Lohan Lucas Araújo, 28 e o técnico em química Augusto Alves, 32, que criaram um canal no Youtube de nome Joelho de Vidro, com o objetivo de misturar um pouco de humor com a parte esportiva.

Os vídeos no canal sobem sempre aos sábados na plataforma,  e atualmente o Joelho de Vidro acumula 222 inscritos. “Além de mesclar com humor, também comentamos sobre lances bizarros durante a rodada, além de realizarmos sempre um desafio de futebol”, alegou Carvalho,  destacando que o projeto começou no mês de janeiro deste ano.

A ideia de acordo com Carvalho teria surgido no mês de dezembro do ano passado, e os vídeos tem duração geralmente entre 11 e 12 minutos. “Gravamos sempre em uma quadra perto de casa onde realizamos uma parceria”, destacou Carvalho, alegando que uma curiosidade entre os três é que são torcedores do São Paulo.

Toda divulgação do trio é realizada pelas redes sociais. No Instagram o grupo tem 1.400 seguidores. O nome Joelho de Vidro, segundo Carvalho, é devido ao amigo Lohan, que se machucava muito. Para conhecer mais detalhes sobre o projeto, acesse a página do canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCIHM5aDbMFvzzERWEqVgbRg.

- PUBLICIDADE -