Reclamações sobre falta de iluminação em parte do Trevo de Bonsucesso continuam


Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

Parte do Trevo de Bonsucesso, no novo acesso para a rodovia Presidente Dutra, sentido Rio de Janeiro, continua sem iluminação, de acordo com a analista de comércio exterior, Adriana Malaquias Moreira, 45, que passa pelo local sempre quando retorna do trabalho para a casa e alega sentir medo, devido a possibilidade de assaltos.

“A coisa está feia, todo esse percurso do trevo e inclusive um ponto de ônibus próximo estão sem iluminação. É um absurdo, eu já solicitei isso à prefeitura”, informou Adriana. O HOJE já repercutiu esse mesmo assunto da falta de iluminação no mês passado, quando moradores alertaram que passavam pelo local com a lanterna do celular ligada.

Em nota, a Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU), informou que nesta semana foi concluída a energização do ramo 1.100, que liga a região do Pimentas à rodovia Presidente Dutra, no sentido Rio de Janeiro. De acordo com a secretaria, a concessionária de eletricidade irá passar os cabos para que a iluminação seja acionada.

“A concessionária de eletricidade irá passar os cabos para que a iluminação seja acionada. Os cabos só não foram passados antes por razões de segurança (área tem muitos furtos). Outras regiões do Trevo, que também sofreram furtos de cabo, vão ter os mesmos repostos ainda esta semana”, afirmou a secretaria.

- PUBLICIDADE -