Sabesp quer estreitar relação com lideranças comunitárias da cidade

- PUBLICIDADE -

Antônio Boaventura

[email protected]

Responsável pelos serviços de abastecimento e tratamento de esgoto de Guarulhos desde o dia 1º de janeiro, a Sabesp pretende estreitar o relacionamento com a cidade com o propósito de melhorar e ampliar seu atendimento. Nesta terça-feira (26), a empresa do governo do estado promoveu encontro com as lideranças comunitárias do município a fim de compreender suas necessidades.

 “Aqui [Guarulhos] já havia alguns trabalhos com relação à educação ambiental em escolas. Vamos implantar as mesmas práticas de outros lugares em Guarulhos. E essa é uma das práticas mais fortes, que é chamar as lideranças para uma troca de ideias”, disse Márcia Alves, coordenadora da participação comunitária norte da Sabesp.

A companhia entende que as lideranças comunitárias, representantes de condomínios, diretores e professores das redes estaduais e municipais de ensino, representantes da saúde, formadores de opinião e administração pública são o público-alvo para que os resultados dos serviços prestados atendam as necessidades, inclusive, as específicas de cada região, e sejam satisfatórios.

“O objetivo é estreitar o relacionamento com as comunidades. Percebemos que, quando a Sabesp ouve as comunidades, ela passa a fazer as coisas de acordo com a necessidade da comunidade. A gente trabalhava antes na contramão e realizava serviços onde não eram necessários. Dessa forma a gente consegue contemplar a todos”, concluiu.

Foto: Ivanildo Porto

- PUBLICIDADE -