Kombi furtada em Guarulhos é recuperada pela PM em Ferraz de Vasconcelos

- PUBLICIDADE -

Policiais Militares do 32º Batalhão de Policia Militar Metropolitano abordaram um veículo VW/Kombi, que transitava pelo Jardim dos Eucaliptos, em Ferraz de Vasconcelos, ocupado por um indivíduo que estaria apresentando atitude suspeita, de acordo com a polícia. A Kombi era produto de furto e estava com as placas de outro veículo. 

Nada de ilícito foi encontrado com o condutor, porém, durante a vistoria no veículo, os policiais notaram que as numerações dos vidros e do chassi estavam suprimidas. O número do motor permaneceu intacto e, ao consultarem, constataram que era produto de furto no município de Guarulhos. As placas foram substituídas pelas de uma Kombi sem queixa de roubo ou furto, informou a PM.

Questionado, o condutor alegou que o veículo pertencia a uma empresa de materiais recicláveis situada na Cidade Tiradentes – Zona Leste da capital paulista, e que estava sob sua responsabilidade a mais de um ano.

A ocorrência foi apresentada ao Distrito Policial de Ferraz de Vasconcelos e o indivíduo permaneceu à disposição da Justiça.

- PUBLICIDADE -