Sabesp realiza manutenção em sistema de abastecimento de Guarulhos e 19 bairros devem ficar sem água

- PUBLICIDADE -

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) informa que, na próxima terça-feira, dia 02/04, irá realizar uma manutenção programada no sistema de abastecimento de Guarulhos que afetará o fornecimento de água em 19 bairros do município.

São eles: Conjunto Padre Bento, Jardim do Papai, Jardim Eugênia, Jardim Gopoúva, Jardim Novo Ipanema, Jardim Paulista, Jardim Rosa de França, Parque Continental I, Parque Santo Antônio, Jardim Tranquilidade, Vila Aliança, Vila Capitão Rabelo, Vila Galvão, Vila Rosália, Vila Sabatina, Vila São Judas Tadeu, Vila Sirena, Vila Tibagy e Vila Tijuco.

O abastecimento deve ser interrompido às 9h e a normalização ocorrerá de forma gradativa após a conclusão do serviço no início da noite, lembrando que os imóveis que possuem caixa d’água com reserva mínima para 24h, como prevê a norma da ABNT, não sentirão o período de intermitência.

A Sabesp pede que os moradores mantenham o uso racional da água no período e informa que está à disposição para esclarecimentos e atendimentos emergenciais através dos serviços de ligação gratuita 195 e 0800-011-9911 e pelo WhatsApp (11) 99983-4217.

- PUBLICIDADE -