Guarulhense de 22 anos lança livro baseado em mitologias na Livraria Cultura

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

O estudante e escritor Adner Prado, 22, morador do bairro Cidade Seródio, lançará no dia 28 de abril (domingo), às 14h,  o livro ‘Herdeiros do Rei e Ascensão de uma Guerra’, na Livraria Cultura, na avenida Paulista, n° 2073. Composto por 690 páginas, a história é baseada nas mitologias egípcias, gregas, nórdicas, romanas e síria.

Prado que atualmente estuda Direito, começou a escrever a história no ano de 2009, e conseguiu a publicação pela editora Chiado Books. A história se baseia em quatro amigos, de nome Adriel, o principal personagem do livro, além de Lucas, Daniel e Baruque. O livro já está à venda no site da Livraria Cultura, Chiado Books e Amazon.

O objetivo do livro voltado para a parte de ficção é mostrar uma história de superação, ligada a amizade, confiança e desafios. Para montar o projeto, o escritor teria consultado professores e teólogos.

É o primeiro de uma série de sete livros de nome ‘Herdeiros do Rei’. A história também irá concorrer ao Prêmio Guarulhos de Literatura, que ocorrerá no mês de outubro, na categoria Livro do Ano.

Serviço:

Livro ‘Herdeiros do Rei e Ascensão de uma Guerra’

Data: 28 de abril

Endereço: avenida Paulista, n° 2073 (Livraria Cultura)

Horário: 14h

- PUBLICIDADE -