Veículo é apreendido e duas mulheres são detidas na avenida Otávio Braga após aplicar golpes em idosos

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

No inicio da tarde desta quinta-feira (04), às 12h10, policiais militares da 4º Cia do 15° Batalhão prenderam duas mulheres suspeitas de aplicar golpes em idosos. De acordo com a PM, a dupla foi detida quando transitava pela avenida Otávio Braga de Mesquita, onde um veículo de modelo Templa, na cor prata foi apreendido.

Segundo a polícia, as mulheres teriam confessado o crime, e com as suspeitas, foi apreendida uma quantia de R$ 700, que estariam escondidas no sutiã de cada uma. A última vítima em que teriam aplicado golpe foi no banco Itaú, na avenida Água Fria, na Zona Norte de São Paulo, na manhã de quinta-feira (04).

O golpe de acordo com a PM era aplicado somente em idosos, e na grande parte dos casos, se passavam por funcionários do banco e sacavam dinheiro das vítimas. Em Guarulhos, o maior número de ocorrências seria na região central, em agências da rua Capitão Gabriel, no Banco Bradesco na avenida Doutor Timóteo Penteado e também na rua Pernambuco.

A PM não divulgou o nome das suspeitas, e alegou que um homem também estaria auxiliando as mulheres para aplicar os golpes. A dupla também teria utilizado um veículo de modelo Uno Vivace para praticar os crimes. A polícia não soube informar a quantidade de pessoas que sofreram com a ação da dupla.

O boletim do caso foi lavrado no 6° Distrito Policial, e a dupla já teria sido reconhecida por três vítimas, informou a PM.

Foto: Divulgação PM

- PUBLICIDADE -