Shopping Bonsucesso realiza evento ‘Caça aos Ovos’ para as crianças neste domingo

- PUBLICIDADE -

As crianças de Guarulhos que gostam de chocolate e brincadeiras estão com motivos para comemorar. O Shopping Bonsucesso neste domingo (14), a Caça Aos Ovos, evento anual em comemoração à Páscoa que oferece uma brincadeira especial para os pequenos visitantes do empreendimento. A ação é gratuita e consegue deixar a data mais doce do ano ainda mais feliz. 

Nesse ano, o evento acontece em três horários diferentes, às 15h, 17h e 19h. A brincadeira começa com uma interação entre os participantes e personagens temáticos de Páscoa, que explicam como os pequenos podem encontrar o “Grande Ovo de Ouro”, e oferecem a primeira dica da Caça aos Ovos. Em seguida, as crianças, acompanhadas pelos pais ou responsáveis, começam a buscar as outras pistas que estarão espalhadas pelo shopping. 

Entre uma adivinhação e outra, todos os participantes ganharão brindes de parceiros da ação, entre eles estão Bob’s, Cacau Show, Central Surf, Chocolates Brasil Cacau, Circuito Cinemas, Colégio Alvorada, Dupari, Farabello’s, Kidstok e Mais Valdir. Após desvendarem as pistas e chegarem ao objetivo final, os pequenos ganharão um presente especial do Shopping Bonsucesso: um Ovo de Páscoa de 80g. 

Os participantes do evento Caça aos Ovos do Shopping Bonsucesso, realizaram uma inscrição pelo WhatsApp do empreendimento, através do número (11) 2489-9690.

Serviço:

Caça aos Ovos do Shopping Bonsucesso

Data: 14 de abril

Horário: sessões às 15h, 17h e 19h

Local: Shopping Bonsucesso

Inscrições: Para participar é necessário realizar as inscrições a partir das 14h do dia 09/04, pelo whatsapp: (11) 2489-9690. 

Classificação: crianças entre 3 e 12 anos.

Valor: Gratuito

Shopping Bonsucesso:

Endereço: Estrada Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5308 – Jardim Albertina, Guarulhos – SP

Horário de funcionamento do shopping: de segunda-feira a sábado, das 10h00 às 22h00, domingos e feriados, das 14h às 21h e praça de alimentação, de segunda-feira a domingo, das 10h00 às 22h00.

Contato: (11) 2489-9690

http://www.shoppingbonsucesso.com.br/
- PUBLICIDADE -