Shopping Pátio Guarulhos terá o Mundo Encantado da Páscoa com oficina gratuita de brigadeiros


No dia 20 de abril, das 13h às 19h, o Shopping Pátio Guarulhos terá uma programação muito especial para comemorar o final de semana pascoal. Chamado de Mundo Encantado da Páscoa, o evento promoverá oficina gratuita de brigadeiros para as crianças se deliciarem enquanto brincam.

A participação será organizada por ordem de chegada e cada sessão terá duração de aproximadamente 20 minutos, com turmas limitadas a dez crianças. Menores de 3 anos deverão entrar na companhia de um responsável e os pequenos receberão uma touca, luvas e pote para prepararem seus próprios brigadeiros.

Crianças com restrições lácteas devem ser sinalizadas pelo responsável para que possam receber a massa sem lactose. O regulamento completo estará no site do Shopping Pátio Guarulhos e no espaço, que estará montado no piso térreo do empreendimento.

O Shopping Pátio Guarulhos foi inaugurado há quase cinco anos na Vila Rio e destaca-se pela arquitetura e decoração, com fachada panorâmica. Seu mix de lojas atende todo perfil de consumidor: crianças, jovens, homens, mulheres e melhor idade. Está localizado na avenida Rosa Molina Pannochia, 331, esquina com a avenida Benjamin Harris Hannicut, em Guarulhos, São Paulo.

Mais informações no site www.shoppingpatioguarulhos.com.br, redes sociais facebook e instagram ou pelo telefone 11 2458-8100.

Mundo Encantado da Páscoa no Shopping Pátio Guarulhos

Data: 20 de abril de 2019

Horário: das 13h às 19h

Local: piso térreo

Oficina de Brigadeiros gratuita

Estacionamento gratuito

Telefone: 2458-8100

Site: www.shoppingpatioguarulhos.com.br

- PUBLICIDADE -