Motorista é preso após atropelar e matar ciclista na Estrada do Itaim

- PUBLICIDADE -

Na noite de sexta-feira (19), na Estrada do Itaim, o ciclista Rogério Leite Ribeiro, 47, foi atropelado e morto quando teria sido atingido por um veículo em que estava o suspeito Edison Alves de Oliveira. O ciclista ainda foi socorrido para o Hospital Pimentas-Bonsucesso, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Policiais militares se depararam com o acidente de trânsito durante patrulhamento pela via, onde acabaram encontrando a bicicleta do ciclista e mais a frente na estrada, teriam encontrado o veículo, que foi apreendido para a realização da perícia. Oliveira foi preso em flagrante, e de acordo com a polícia, após ser submetido ao teste do bafômetro, o resultado deu 0,91 miligramas de álcool, bem superior ao permitido pelo Código Brasileiro de Trânsito, que determina 0,3 miligramas.

O boletim de ocorrência foi registrado no 4° Distrito Policial como homicídio culposo na direção de veículo automotor e o motorista foi encaminhado para a carceragem do 1° Distrito Policial, onde permanece à disposição da Justiça.

- PUBLICIDADE -