Dupla morre em Cumbica após tentativa de assaltar policiais militares

- PUBLICIDADE -

Dois homens que não foram identificados até o momento, foram mortos após tentativa de assalto a dois policiais militares que estavam de folga e seguiam de moto pela avenida Cumbica, no momento em que foram abordados pelos indivíduos.

De acordo com os policiais, enquanto seguiam para o batalhão em uma moto, dois homens saíram atrás de um veículo que estaria parado anunciando  o assalto com uma arma em punho. No boletim de ocorrência, os policiais afirmaram que teriam disparado dez tiros contra um dos indivíduos e oito contra o segundo suspeito.

Um dos homens caiu na avenida ao ser atingido. O segundo teria chegado a correr alguns metros, porém, caiu na rua Simão Pereira. Em posse dos dois suspeitos, de acordo com os policiais, estaria uma arma de plástico, que foi apreendida. O boletim de ocorrência foi lavrado como morte em decorrência de intervenção policial.

O caso está sendo investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa de Guarulhos (SHPP). Um dos suspeitos chegou a ser socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Paulista e o outro para o Hospital Geral de Guarulhos (HGG), localizado no bairro do Parque Cecap, porém, não resistiram aos ferimentos e morreram.

A perícia foi realizada no moto utilizada pelos policiais e liberada logo em seguida. Os PMs também tiveram as armas de fogo e os cartuchos apreendidos. O caso ocorreu no domingo (21).

- PUBLICIDADE -