Quase 30 mil pessoas compraram ingressos para assistir ao filme ‘Vingadores’ no Internacional Shopping Guarulhos

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

Quase 30 mil fãs já compraram ingressos para assistir ao filme Vingadores. O número é somente do Internacional Shopping Guarulhos, localizado na rodovia Presidente Dutra, saída 225, s/n no bairro do Itapegica. Já no Shopping Bonsucesso, somente na pré-estreia, 1.080 pessoas compareceram e neste final de semana, as salas de cinema do shopping já tem lotação de 80%, de acordo com a empresa Circuito Cinemas.

O HOJE questionou o Shopping Maia sobre a grande procura para assistir ao filme, porém, de acordo com o empreendimento, a rede responsável pelo cinema no local, o Cinépolis, não permite divulgação de números de bilheteria. Já o Shopping Pátio Guarulhos não respondeu até a conclusão desta edição.

Em nota, o Internacional Shopping Guarulhos divulgou que o Cinemark não divulga o número total de ingressos vendidos. “Como este cinema está com bastante sessões para “Vingadores”, o cliente ainda pode encontrar ingressos à venda. Os horários podem ser conferidos no nosso site (https://www.cinemark.com.br/guarulhos/cinemas)”, informou em nota o shopping.

De acordo com o Internacional, a maior sala de cinema do empreendimento comporta 400 pessoas, porém, o número varia de acordo com cada sala. “As salas do local tiveram uma ocupação de 95,8%, com quase 4 mil ingressos vendidos antecipadamente, um dos maiores públicos em todo o Brasil. A pré-estreia aconteceu na última madrugada, em dois horários: 00h01 e 00h10, divididos em um total de 15 salas, o que modificou a rotina de muitos fãs dos super-heróis mais famosos do mundo e fez com que a bilheteria atingisse uma marca histórica”, destacou o Internacional.

O filme ‘Vingadores: Ultimato’, encerra a quarta geração do universo cinematográfico da Marvel e tem aproximadamente três horas de duração.

- PUBLICIDADE -