Suspeito de violência doméstica contra mulher e filha é encontrado morto no Parque Cecap


Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

Na manhã desta sexta-feira (26), 6h15, policiais militares encontraram o corpo de Adalberto Costa Júnior, 35, que teria se enforcado com um cinto em uma árvore na Alameda das Angélicas, no bairro do Parque Cecap. Júnior é suspeito de agredir a ex-mulher, Raquel Massimo da Silva, 35, e também a filha de apenas 15 anos.

Raquel está desaparecida desde o dia 21 deste mês, de acordo com a advogada da família da vítima, Camila Brenda Santos Worspite. “ Os dois trabalharam no domingo (21), e Raquel saiu da empresa às 17h45 e ele às 18h, e nunca mais foram vistos. Ele fez ameaças de que iria matá-la”, afirmou em entrevista telefônica ao HOJE a advogada.

Apesar da suspeita de agressão, o boletim de ocorrência do caso foi lavrado apenas como desparecimento no 9° Distrito Policial. Raquel e Júnior estariam juntos há 17 anos e moravam no bairro do Jardim Paraíso, e desse relacionamento, o casal tem três filhos, com idades de 7, 12 e 15 anos.

Segundo Camila, além do corpo encontrado no Parque Cecap, também estava próximo ao local o veículo do suspeito, que seria de modelo Palio, na cor prata, além do celular do indivíduo. “No celular dele que estava desbloqueado, conta apenas com um vídeo pedindo desculpas para os filhos, mas ele não diz o que fez”, destacou.

De acordo com a advogada, Júnior não teria aceitado o término do relacionamento, e Raquel já tinha programado de ir morar com a irmã no bairro do Jardim Divinolândia, em Guarulhos. “Ela sumiu sem registrar nenhuma agressão. Só a família que registrou o desparecimento”, informou.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), destacou que o Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa de Guarulhos (SHPP), está investigando o caso. “Setor de Homicídios da Polícia Civil investiga por meio de inquérito policial o caso de uma mulher, de 35 anos, desaparecida desde domingo (21). Equipes realizam diligências para localizá-la”.

Foto: Reprodução Redes Sociais

- PUBLICIDADE -