Desfrute da bela gastronomia que oferecem os restaurantes de Campos do Jordão e Taubaté

- PUBLICIDADE -

O roteiro gastronômico do HOJE deste final de semana destaca quatro restaurantes localizados nas cidades de Taubaté, Campos do Jordão e Santo Antônio do Pinhal. Além da gastronomia, também é possível desfrutar de belos passeios em meio a natureza, com opções de espaço até para as crianças.

Em Santo Antônio do Pinhal, o restaurante Jardins está localizado em meio ao Jardim dos Pinhais Ecco Parque, que tem como atração, um circuito de jardins temáticos, com 1200 metros de extensão. Outros pontos do parque para aproveitar são o Gazebo Zen, um espaço próprio destinado para a meditação e reflexão, além de um orquidário e os quadriciclos, proporcionando muita diversão e adrenalina por até uma hora.

Confira o roteiro deste final de semana:

Casa Itália Quiririm

Situada na rua Coronel José Benedito Marcondes de Mattos, n°680, Quiririm, na cidade de Taubaté, o restaurante oferece um ambiente agradável, espaço para as crianças, e opções gastronômicas como pizzas artesanais, filé mignon à parmegiana e bruschetta.  Para mais informações, entre em contato através no telefone: (12) 3413-6963.

Restaurante Jardins

O restaurante Jardins está localizado na avenida Antônio Joaquim de Oliveira, n 2600, na cidade de Santo Antônio do Pinhal. Em meio a belos jardins e paisagens da Mantiqueira, o cardápio inclui pratos como trutas, salmão, carnes, aves e massas, além de uma grande cartela de vinhos e outras bebidas. O estabelecimento funciona de sexta-feira a domingo, das 12h às 17h, e durante os finais de semana, feriados e vésperas,  das 12h às 16h30. Mais informações: (12) 3666-2021.

Confraria do Sabor

Localizado na avenida Doutor Vitor Godinho, n° 191, no bairro de Capivari, na cidade de Campos do Jordão, o restaurante Confraria do Sabor oferece no cardápio Caprese, com mossarela de búfala e tomate caqui, além de Souflet, que acompanha azeitonas pretas e redução de vinho tinto. Na parte de carnes, tem filet com polenta, costela suína, stinco de cordeiro e filé com foie gras, com lâminas de foie gras, molho Marsala, risoto de cogumelo Paris e cebolinha grelhada. Mais informações: (12) 3663-6550.

Restaurante Libertango

O restaurante Libertango oferece no cardápio um delicioso chorizo, que acompanha linguiça argentina. Outros destaques da casa são salsicha parrilera, com linguiça fina apimentada, e também a provoleta, com provolone grelhado. O estabelecimento está localizado na cidade de Campos do Jordão, na avenida José Manoel Gonçalves, n° 160. Mais informações: (12) 3663-6218, ou pelo e-mail:  [email protected].

- PUBLICIDADE -