Guarulhos recebe grande evento de jazz neste sábado

- PUBLICIDADE -

Neste sábado (11),  a cidade recebe a segunda edição Albino Jazz. Dessa vez, os holofotes estão voltados para o pianista Alex Corrêa, que se apresentou em diversos países, como Alemanha, Índia, Suíça e Holanda. Além de Corrêa, essa apresentação também reúne grandes nomes da música instrumental brasileira e do jazz, com os músicos Cuca Teixeira na bateria, Thiago Alves no contra baixo, Daniel D’Alcantara no trompete  e Cássio Ferreira no saxofone.

O horário do show será das 14h30 às 23h, e irá ocorrer no Esmeril Bar, localizado na rua Antônio Camargo, n° 123, no bairro Vila São Jorge. Pra garantir o balanço da festa,  também haverá a presença dos DJs Lobot engenheiro de sonhos e DJ Thayz Calza mística tropical Brasil, Bb Jupteriano soul de Júpiter mix tape e Dj Feyjão África sorriso jazz & vinil.

O Esmeril bar, local criado para apresentações de música instrumental brasileira e jazz, é um anexo da Maria Jovem Gru, a loja de antiguidades e peças de design, , que também conta com uma oficina de restauração e produção de mobiliário industrial. Juntando suas paixões pela música e mobiliário, Felipe Albino deu vida a esse ambiente multifacetado, que trouxe cara nova e vida a um casarão da década de 1980 na Vila São Jorge, para que todos possam consumir o que a de melhor na música e mobiliário mundial.

Serviço:

Albino Jazz

Endereço: rua Antônio Camargo, n° 123, Vila São Jorge

Horário: das 14h30 às 23h.

- PUBLICIDADE -